sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Kaichou wa Maid-sama! (会長はメイド様!)

2 comentários
O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

Informações:
Autor: Hiro Fujiwara
Direção: Hiroaki Sakurai
Ano: 2010
Tipo: Série de TV
Episódios: 26
Gêneros: Comédia,Shoujo,Romance,Vida Escolar

Animes Relacionados:
História Lateral: Kaichou wa Maid-sama! Special, Kaichou wa Maid-sama! LaLa Special

2 Comentários por enquanto

  1. JenniLopes diz:

    Meu anime preferido, a história é muito boa, os personagens então nem se fala. É muito bom apesar de ser meio (totalmente) cópia de Special A, ele da de milhões a zero em Special A... Vale a pena ver, toda garota vai se apaixonar pelo Usui, simplesmente não tem como não se apaixonar, ele é perfeito em todos os sentidos, e o que você procura em um garoto ele tem...

  2. Anônimo diz:

    Só tem alguma coisas semelhantes ao Special A , não é igual a ele é mais romance ,não tem comedia em todos os episódios e Usui não é igual a Kei,sim claro tem umas qualidades iguais mas ele não é um "pervertido alien".Claro tem aquela rivalidade pela parte de Misaki no inicio em ser a melhor,mais a historia não é em volta disso e na vida e problemas escolares que ela tem,seu emprego de meio período e claro o Usui.Na minha opinião Kaichou wa Maid-Sama! é um anime com nota 7 .Eu achei melhor Special A, a historia é mais empolgante é um anime que tem a quantidade de romance,comedia e vida escolar nas quantidades exatas e em todos os episódios.

Deixe um comentário